.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Assistência Social - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CIDADÃOS DE IBITIÚRA BUSCAM APOIO DA CÂMARA PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM BARULHO

A AÇÃO FOI MOTIVADA POR MORADORES DA PRAÇA SÃO BENEDITO


No último dia 15 de maio alguns moradores da Praça São Benedito estiveram na reunião ordinária da Câmara de Vereadores buscando apoio do legislativo para solução de um problema com barulho causado por um morador da cidade que fica durante too o dia e parte na noite na praça central incomodando os transeuntes.

A participação dos munícipes se deu através do requerimento protocolizado na Câmara , desta forma abrindo-se espaço para o senhor Luiz Carlos de Carvalho para fazer uso da palavra. 

Segundo Luiz, a mais de dez anos, um senhor chamado “Clóvis” fica na praça central gritando e que isto tira a paz de todos que mal consegue descansar, ver tv, falar ao telefone”. Disse que acionam o policiamento, mas que por diversas vezes houve interferência por parte do ex-vice prefeito que chegou a retirar a pessoa de dentro da viatura, o que desautorizou os policiais, e que tem recebido queixas de turistas que mal conseguem filmar a localidade em razão do áudio de fundo, o que o envergonha, e que vários moradores já se indispuseram com o citado senhor, já se dirigiram ao Executivo, novamente à polícia, que dizem não poderem fazer nada. 

As comerciantes Marcia Saraiva, Maria Cássia, Lívia Brianezi e Rosemeire Romero relataram diversos episódios que tem causado transtorno aos comerciantes e clientes dos estabelecimentos. 

A Casa Legislativa se sensibilizou com a solicitação e propôs a realização de uma reunião com o comando local da Polícia Militar (sargento), a Assistente Social, membros da Secretaria de Saúde e o Prefeito para que, juntos, se estudem alternativas e meios de solução. 

97 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Ibitiura de Minas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.