VEREADOR VISITA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PARA LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 16 de Março de 2023


VEREADOR VISITA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PARA LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS

O presidente da Câmara vereador José Roberto Gomes, acompanhado dos vereadores, Ângelo Márcio, Benedito Cândido, João Batista, Lucas Borges e Rodrigo Rodrigues estiveram na tarde da quarta-feira, 15 de março, visitando instalações da Creche São José.

Na última reunião ordinária, o presidente fez um convite a todos os vereadores para que o acompanhasse nesta e várias outras visitas que acontecerão nos diversos setores públicos da prefeitura.

A iniciativa busca colocar a câmara e seus representantes mais perto da administração pública, levantar demandas e buscar junto ao executivo, possíveis soluções e melhorias físicas nos prédios e de atendimento ao cidadão.

Na creche São José foram levantadas junto aos funcionários algumas demandas que são necessárias para ampliar o número de atendimentos no local.

Segundo a Coordenadora Isbeli Carvalho, diversas intervenções e aquisição de novos equipamentos já estão sendo feitas pela administração. Mas recebeu com muito carinho a visita dos vereadores que se mostraram atentos as necessidades do serviço.

O presidente José Roberto informa que nos próximos dias estará visitando o setor de saúde para colher demandas e ao lado dos vereadores e do prefeito contribuírem para uma melhora no atendimento de saúde do município. “Nosso serviço de saúde é exemplar, porém sempre existem demandas que podemos levantar para que se melhore ainda mais. Quem ganha com isso? O cidadão”! Finalizou.

Câmara Municipal


Ibitiura de Minas