CÂMARA RECEBE OFICINAS PARA O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023


CÂMARA RECEBE OFICINAS PARA O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO

No dia 12 de abril o Plenário da Câmara foi sede de uma das oficinas do processo de criação do Plano Diretor Participativo de Ibitiúra de Minas. A equipe que está coordenando o processo visitou diversos bairros do munícipio, onde foram coletadas opiniões e registradas as percepções da população a respeito de pontos positivos e negativos e desejos para a cidade nos próximos 10 anos. 

O presidente da câmara José Roberto Gomes e o vereador Ângelo Márcio participaram de todas as reuniões e se encontraram com os demais vereadores no fechamento deste processo na sede da câmara.

O Plano Diretor é um instrumento para garantir a todos os cidadãos do município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade. É o que determina a Constituição Federal e o Estatuto das Cidades.

Há várias formas de participar das etapas de elaboração de nosso Plano Diretor Municipal. Além de ter acesso a todos os documentos produzidos, você pode contribuir com ideias, sugestões e propostas. Para maiores informações acesse www.ibitiurademinas.mg.gov.br/plano-municipal

Câmara Municipal


Ibitiura de Minas